Ao realizar uma busca nos buscadores, como o Google, irá aparecer o resultado da busca orgânica (sites que não pagam para aparecer, é o Google quem define os sites que tem maior relação com a palavra-chave) no centro e os links patrocinados na lateral direita da página.
Os Links Patrocinados são em formato de texto contendo um título, descrição e a URL do site. Ao ser clicado leva o usuário para o site do anunciante. Em sites de conteúdo que permitem links patrocinados os anúncios podem ser também em formato de vídeo e imagem.
O anunciante paga apenas quando um usuário clica no anúncio. Esse valor é chamado de custo por clique (CPC) e geralmente o investimento é em média R$ 0,15 por clique. O investimento diário é o cliente que define mas aconselhamos para iniciar uma campanha de SEM (Search Engine Marketing) um investimento de R$ 10,00 por dia, para que os anúncios apareçam durante o dia todo.
Caso a verba diária seja atingida os anúncios param de ser exibidos e só tornam a aparecer no dia seguinte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário