- Um novo canal de entrega.
A internet fornece para as empresas a possibilidade de estender seus negócios, desenvolver mercados, gerar conveniência aos consumidores, conquistar novos clientes, fidelizar os já existentes e economizar em despesas de marketing como materiais impressos, anúncios, etc. Pois a publicidade online é relativamente mais barata que a off-line. - Desenvolver a relação com os clientes.
Além de alcançar um grande número de potenciais clientes, a Internet permite as empresas venderem a qualquer consumidor individualmente. Hoje, servidores são capazes de capturar detalhes de uma visita de um consumidor à Internet e usar essas informações para fornecer um serviço ou produto sob medida a cada visita subseqüente, conquistando a confiança e gerando credibilidade. É possível também saber de onde ele veio e tudo que ele fez em seu site, desde o primeiro acesso. - Alcance Global
O alcance da Internet é global, tornando seu negócio conhecido mundialmente. facilita e muito na expansão de seus produtos, sua marca... - Uma nova loja
A loja virtual deve ser encarada como se você estivesse abrindo uma nova filial, uma nova loja, um novo negócio, só que com custos mais baixo, sem precisar contratar muitos funcionários. O ideal é que tenha pelo menos 1 pessoa que fique responsável somente por essa loja, porque do mesmo jeito que se largarmos uma loja física ela não irá vender, o mesmo acontece com a loja virtual.
quarta-feira, 27 de maio de 2009
Web Marketing: 4 vantagens de ter uma loja virtual
Para manter-se competitivo no mercado, é muito importante que uma empresa esteja presente na Internet. Vou apresentar 4 bons motivos para você considerar o web marketing:
Tags:
e-commerce,
web marketing
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