quarta-feira, 10 de junho de 2009

Marketing e Comunicação: Frases inspiradoras


"Tentar prever o futuro com base em pesquisa é a mesma coisa que dirigir um carro apenas olhando no retrovisor."
Marshall McLuhan

"Sempre cometa novos erros"
Esther Dyson

"Nem tudo que pode ser contato conta. Nem tudo que conta pode ser contado." - Albert Einstein

"Se conto aos meus amigos do Facebook sobre a sua marca não é porque gosto dela, mas porque gosto dos meus amigos."
Mike Arauz

“Na internet, todos serão famosos para 15 pessoas”
Jonathan Zittrain

“Idéias inovadoras raramente são rejeitadas por conta do seu mérito; elas são rejeitadas pela maneira que fazem as pessoas se sentirem”
Scott Berkun

“Propaganda é o preço que as empresas pagam por não serem originais.”
Yves Behar

“Se o cérebro humano fosse tão simples que pudéssemos entendê-lo, seríamos tão simples que não o entenderíamos.”
Lyall Watson

"As pessoas não leem anúncios. Elas leem o que estão interessadas."
Howard Gossage

"A visão convencional serve para nos proteger do doloroso trabalho de pensar."
John Kenneth Galbraith

"Complicar o simples é lugar comum. Simplificar o complicado, isso é criatividade."
Charles Mingus

"Não consigo entender porque as pessoas tem medo de novas ideias. Eu tenho medo é das antigas."
John Cage

"Se você quer me persuadir, você deve pensar meus pensamentos, sentir meus sentimentos e dizer minhas palavras."
Cícero

"Pense como uma sábio. Comunique-se na linguagem do povo."
William Butler Yeats

"Propaganda não é uma ciência. É persuasão. E persuasão é uma arte."
Bill Bernbach

Fonte: chmkt

Um comentário:

Raphael Gouveia disse...

Excelente post... principalmente a frase “Propaganda é o preço que as empresas pagam por não serem originais." É a mais pura verdade.


Add nos favoritos...

Abraço!