Um problema que agências e profissionais qualificados tem hoje em dia é a concorrência desleal e amadora. Querendo ou não ainda existe muito sobrinho da cunhada de uma amigo da minha secretária que mexe com computador e pode fazer um site ou pior administrar uma campanha de links patrocinados, o que não é brincadeira, nem fácil e rápido.
Tava vasculhando a web e encontrei esse vídeo do Google (não sou eu, é o GOOGLE), dando dicas de como escolher uma agência web para administrar suas campanhas de links patrocinados através da ferramenta Google Adwords.
Confira:
2 comentários:
Sensacional esse vídeo. Explica todo um capítulo que li em apenas 2minutos.
E contratar uma agência é importante não apenas no AdWords. Em todos os setores Web. E não falo isso por trabalhar em agência, mas falo por saber a cobrança que existe e a importância que o cliente tem.
Como diz no começo do vídeo: "Você não chega a uma padaria para comprar sapatos".
Sensacional, belíssimo post.
É bem verdade o que o Paulo disse e também o que o vídeo mostrou.
Profissionais que não tem qualificação geram um imenso risco de um produto ter curta duração (como um site com linguagens antigas) ou ser abaixo do esperado.
Contratar um "sobrinho" é mais barato apenas a curto prazo. Contratar uma agência é lucrativo a médio longo prazo.
Aí fica a dúvida: Se meu tio quiser me contratar, eu serei um sobrinho? euheuhe
Postar um comentário