As redes sociais a cada dia se firmam como ferramenta de relacionamento. Várias empresas perceberam esse importante canal e já estão presente em várias delas. O Itaú resolveu ir para um caminho mais audacioso. A marca criou uma rede social voltada para empresários para gerar um ambiente corporativo entre várias empresas de diferentes segmentos.
A Comunidade Empresas será aberta a todo o público – independentemente de ser cliente do banco – e estará no ar para os clientes Empresas do Itaú a partir de 30 de novembro. Empresários que não são clientes poderão acessar mediante convite de algum cliente (via Comunidade) ou convite de um gerente comercial do Itaú. A ferramenta fomentará a troca de experiências, tendências, melhores práticas e cases de sucesso entre o público empreendedor, além de ser um meio para gerar novos negócios entre os participantes.
Uma iniciativa inovadora, uma sacada genial do Itaú que vai poder monitorar tudo o que o target está pensando e planejando e quando uma marca sabe o que o cliente está pensando ou planejando fica infinitamente dela oferecer o produto certo.
E tem gente que ainda dúvida do poder das redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário