quinta-feira, 3 de março de 2011

Quora o concorrente do Yahoo Respostas


Ainda não conhecia essa nova rede social e fiquei feliz ao saber que ela é um "Yahoo Respostas melhorado". O Quora pode ser definido dessa forma mesmo, pois trás coisas que o Yahoo Respostas não trás.

Respostas inteligentes e textos mais claros são escritos com a finalidade de rsponder as dúvidas dos usuários. O legal do Quora é que, como no Twitter, é possível seguir pessoas. As melhores respostas ganham avaliação positiva e ficam melhor selecionadas.

Outro lance legal do Quora é a inexistência do amadorismo, os textos são bem escritos, claros e coesos diferente do seu principal concorrente. Um caso interessante aconteceu ano passado quando alguém perguntou quando que custou par a AOL destribuir todos aqueles cd´s nos anos 90. A pergunta foi respondida pelos diretos de marketing da AOL.

O site já existe ha mais de um ano, porém ganhou um bom número de adeptos em dezembro do ano passado graças a divulgação de sites de tecnologia e da CNN.

Ainda não me cadastrei no Quora, porém se ele cumprir o que ele promete não vai demorar para ocupar a posição do seu concorrente. Caso você queira se cadastrar e mandar alguma pergutna é só clicar aqui.

Nenhum comentário: