Todas as metas são inseridas depois do <head> e antes do </head> logo no inicio do código HTML da página.
É muito importante ter as metas title, description e keyword personalizada para cada página no seu site, melhorando assim o posicionamento, aumentando o número de cliques e número de páginas indexadas no Google
META <title>
É o título do site, que aparece no topo das janelas dos browsers.
Importante colocar um texto que contenham as palavra-chaves principais do seu website, mas que chame a atenção do internauta pois é o conteúdo dessa meta que irá aparecer como título do seu site na busca orgânica do Google e definir se a pessoas vão clicar para entrar no seu site ou em outro (geralmente escolhemos o site que o título tem mais haver com o que eu estamos procurando).
A ordem das palavras nessa meta podem interferir no posicionamento do site.
Exemplo: Numa busca por "Assistencia tecnica electrolux", um site que possua um title = "Assistencia tecnica electrolux (011) 3978-7715 / 3978-7724" irá aparecer mais bem posicionado do que um outro site que possua um title = "ELECTROLUX SP Ligue 0800-7745840 Assistência Técnica Eletrolux".
Modelo de META TITLE: <title>Bruc Internet - Desenvolvimento de Sites e Sistemas - Curitiba / PR</title>
Vale o aviso de que encher de palavra-chaves essa meta ou escrever um título muito extenso pode afetar no posicionamento do seu site sendo reconhecido como black-hat pelos robôs. O conteúdo desta tag deve conter no máximo 80 caracteres.
Um comentário:
Valeu pelo post Rafael, bem fera!! vamos esperar a continuação agora!!
Parabéns e até mais!!!
Postar um comentário