quarta-feira, 16 de março de 2011

HP Lança Loja No You Tube

A HP acaba de lançar a 1ª loja no You Tube do Brasil. A HP YouStore possibilita interatividade possibilitando interatividade, apresentando de forma didática os produtos que no próprio site tem acesso direto à loja on line da HP. Achei a ideia sensacional, na página contém vídeos curtos apresentando os produtos. Vale ressaltar que não é possível comprar nenhum produto pelo YouTube o que ocorre é um show-web onde a marca apresenta de forma didática seus produtos.

Interessante essa nova plataforma para as empresas que por meio de vídeos podem persuadir ainda mais os clientes. Agora os planejadores já podem pensar nessa possibilidade e sugerir aos seus clientes, porém é necessário que seja feito algo que prenda a atenção das pessoas. Uma boa forma de realizar isso é usando o humor. Caso queria conhecer a HP YouStore é só clicar aqui.

Ná página existem vários links direcionando o cliente para a loja on line, ou seja, o cliente assiste o vídeo, acha interessante o produto e decide comprar, na própria página já existe um link que direciona o cliente para a loja on-line. Você acha interessante essa nova forma de e-commerce? Deixe sua opinião nos comentários.

Um comentário:

Josias disse...

Muito legal mesmo, melhor ler a descrição produto e ver como ele funciona, muito show, a hp teve uma otima ideia.