sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Publicidade online e a CRISE

Vou abordar nesse post sobre um tema muito comentado hoje em dia, graças a crise dos EUA, que preocupa e com razão muitas pessoas.

Em tempos de crise o mais correto é reduzir os gastos para evitar ao máximo que a crise atinja sua empresa. Existem empresas que mandam embora funcionários, mas o que a maioria das empresas fazem é cortar o investimento em propaganda, justamente quando mais vão precisar dela.

A publicidade online é de suma importância para um site, pois é ela que vai fazer as pessoas saberem que seu site está lá e que você tem o que o cliente precisa. No meio do gigantesco número de lojas online que oferecem o mesmo serviço ou produto que você, é preciso se destacar e estar sempre a frente da concorrência.

Para estar na sempre a frente nada melhor que investir em SEO (Otimização de sites), para colocar seu site no topo das pesquisas dos buscadores, SEM (Search Engine Marketing), que são os links patrocinados, onde você só paga se alguém clicar no seu anúncio, E-mail marketing, newsletter e outras ferramentas para fidelizar os clientes, fazendo com que ele volte ao seu site, compre mais de uma vez no seu site e fazendo também, ele indicar o seu site para conhecidos.

Todos esses serviços são importantes, para aumentar o número de visitas em seu site e conseqüentemente as vendas o que é o foco principal de qualquer empresa.

No próximo post vou falar sobre comércio eletrônico.

**Ai vai uma dica...
Não adianta fazer campanhas de web marketing de qualquer jeito, para não jogar dinheiro fora. O importante é contratar uma agência digital.

Nenhum comentário: