Quando alguém envia um e-mail, essa pessoa realmente espera que ele seja respondido o mais rápido possível, o que NÃO acontece na maioria dos casos. Existem até casos em que as pessoas não respondem o e-mail o que é um ponto negativo.
Eu por exemplo, recebi um e-mail marketing do lançamento de uma moto. Além de não ter link para o site ou para a página de saiba mais ou até mesmo um e-mail para contato, enviei um e-mail solicitando mais informações e não recebi retorno, o que foi um ponto totalmente negativo para eles, pois eu estava realmente interessado naquele produto.
Tornou-se algo tão raro as empresas responderem um contato através do e-mail rapidamente que as pessoas costumam telefonar quando precisam de um retorno imediato e empresa que dão o retorno imediato já saem na frente das outras, vistas como uma empresa eficiente e que se importa com qualquer tipo de cliente, elas também ficam bem vistas pelo cliente e consequentemente aumentam as possibilidades de fechar um novo negócio.
DICA
Se você divulga de qualquer forma seu e-mail como forma de contato, acostume-se acessá-lo muitas vezes ao dia, para que seja tão fácil contatar você tanto através do e-mail quando por telefone. Pense que no tempo que você demorou para responder, outra empresa que ele também encontrou na internet pode ter respondido e você perdido o cliente.
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