Mais uma rede criada por brasileiros já está no ar. A ideia do Cromaz é unir pessoas que morem próximas, por isso ela foi apelidada de "a rede da vizinhança".
Só para vocês terem noção do sucesso que essa rede está fazendo; o Twitter colecionou em seus primeiros 9 meses de vida 20.000 usuários, o Facebook encerrou o primeiro mês com 10.000 usuários, agora se liguem nessa; o Cromaz está há 12 dias no ar e já tem 27.000 usuários cadastrados.
Segundo o próprio Cromaz, o internauta pode encontrar vizinhos que praticam o mesmo esporte e buscam um parceiro, ou que trabalham no mesmo local e procuram alguém para dividir o transporte.
Um rede bastante prática e funcional, porém queria ressaltar aqui como essa rede pode ser importante para as pequenas empresas locais. Pense na seguinte situação eu vou abrir um pet shop no bairro e o Sr Wilson levava o cachorro dele até o pet shop q fica no bairro vizinho. Como nós dois fazemos parte do mesmo bairro através da rede social ele ficará sabendo.
Ou seja, hoje em dia quem não inserir as redes sociais no planejamento de comunicação na hora de realizar uma campanha estará jogando fora uma importante mídia que pode trazer excelentes resultados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário