b está lançando um novo formato de anúncio denominado de "Sponsored Stories" que permite que os anunciantes participantes promovam suas atividades no Facebook transformando-as em anúncios na homepage visto apenas por seus amigos.
Essa atividade pode incluir "gostar" de uma página no Facebook, o checkin via Facebook Locais ou partilha de conteúdo para News Feed a partir de um aplicativo do Facebook.
No anúncio aparecerá o nome do seu amigo, foto, uma foto e link para a página no Facebook ou a aplicação, bem como qualquer gosto e comentários.
Parece bastante confusso, mas na verdade não é. Resumindo; hoje em dia quando você curte por exemplo a fanpage de uma marca não aparece para os seus amigos que você curtiu essa fanpage.
Agora com esse novo formato, suas ações se transformarão em anúncios. Ex. Eu curto a fanpage da Nike, aparecerá no lado direito da sua página inicial uma foto minha, uma foto da Nike informando que eu curti a fanpage da Nike.
Nem preciso dizer que para as empresas e marcas isso é ótimo, pois os próprios usuários vão espalhando a fanpage da marca dentro do Facebook. Agora é só aguardar e testar esse novo serviço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário